Seguidores

Sobre o Blog

Este é um Blog Pessoal, onde quero partilhar com você, através das postagens, um pouco das minhas idéias, emoções, enfim, o que tenho vivido  e aprendido na minha trajetória aqui.

As histórias que conto geralmente são baseadas na minha experiência de vida ou de pessoas que conheci, mas jamais devem ser interpretadas ao pé da letra (principalmente os textos de humor), já que sempre me empolgo e acabo exagerando nas cores, com o objetivo de tornar a leitura mais agradável para os visitantes.

Os comentários dos leitores são sempre bem-vindos e respondo a todos com a maior alegria. Adoro debates construtivos, a gente aprende tanto com eles... 

Aceito tranquilamente críticas e opiniões diferentes das minhas, mas acredito que a agressividade só aparece quando faltam argumentos. 

Como tenho a plena convicção que violência por palavras é uma violência como qualquer outra, e acho que o mundo já é violento o suficiente sem que a gente precise contribuir, comentários agressivos serão descartados.

Neste Blog você vai encontrar os mais variados assuntos. Comportamento, Humor, Cotidiano, Solidariedade, Esperança, Blogosfera, Sentimentos e outros temas. Talvez você se divirta. Talvez encontre alguma coisa que faça refletir. E quem sabe até se emocione. Mas sinceramente espero que sua visita nunca seja em vão.

ESCLARECIMENTO

Os textos deste blog são todos de minha autoria, com exceção de alguns poucos, que recebi por e-mail.

As imagens que aqui aparecem estão hospedadas na internet e escolhidas preferencialmente, entre imagens de domínio público. 

Em caso de dúvida, mande um e-mail para  blogdacomentarista@gmail.com

Aproveite que veio olhar aqui e conheça meu Blog de Divulgação, o Blog da Comentarista - De Olho no Seu Blog!



UM RECADINHO

" O segredo do perdão é olhar sem julgamento

O segredo da fé é procurar as provas

O segredo do carisma é olhar com amor

O segredo da saúde é a alegria

O segredo da força é a vontade

O segredo do amor é a inteligência

O segredo do destino feliz é ficar mo melhor

O segredo do equilíbrio é buscar o espiritual

A Vida tem seus segredos, mas para quem está atento fica fácil descobri-los
"

Zíbia Gasparetto